3 de mai. de 2009

Europa não mais?

Bom, depois de muito tempo sem uso desse blog decedi escrever algumas palavras e fazer frequência a esse habito de compartilhar a vida ao mundo...
Muito bem como poucos sabem eu que estava sem rumo na europa aprendi algumas lições de vida e verdades... agora compreendo que o que vim fazer realmente aqui foi madurar certas ideias e coisas de minha vida na qual pouco tinha se vivido... creio que estou pronto para ir a outros lugares e viver uma minha vida, não mais nem menos que isso. Como base a esse pensamento estou voltando ao brasil criar uma vida melhor e ser feliz que afinal das contas é que mais interessa...
Muito grato de ter tido essa oportunidade de conhecimento e abertura de horizontes.
Vou ficando por aqui e tomara que consiga voltar a escrever com mais intensidade e fluidez textos e coisas da vida.

0 comentários: